♦ Por que" Um Jesus que nunca conheci" ?

Além de ser o título de um livro (O Jesus que nunca conheci- Philip Yancey) em que Deus falou muito comigo, o título desse blog diz muito do Jesus que eu pude conhecer.

Antes de conhecê-lo eu era presa em um Deus cheio de regras e religião, em um Deus que estava longe e que dizer que você o ama é o suficiente, o que me prendia a não me interessar em conhecê-lo nem seguir nenhuma religião.

Depois que tive a oportunidade de me achegar à Ele, vi que era exatamente o contrário do que pensava. Experimentei (e experimento até hoje) um Jesus que já saiu daquela cruz levando toda minha culpa e que hoje é tão real e tão perto de mim quanto um amigo de anos.

Sei que assim como eu, muita gente está presa em concepções que o mundo prega sobre Jesus. Através dessas palavras, procuro mostrar que diferente disso, Ele está perto, não possui nenhuma exigência para amar e está ansioso para ter seu coração.
Oro e espero que meu objetivo seja alcançado e que seu coração se abra para o maravilhoso amor que eu pude experimentar.

Marcella.

Um comentário:

  1. Isso mesmo Marcela, vc está obedecendo a Jesus quando ele ordenou aos seus discípulos que fosse ao mundo e pregar o evangelho a todas as criaturas.
    Estou assim como vc, buscando esse Deus maravilhoso, que supre todas as nossas necessidades.
    Que paz e o amor de Deus em Cristo Jesus permaneça para sempre em nossos corações.
    Marcos

    ResponderExcluir