sábado, 10 de abril de 2010

Eu prefiro ser diferente!

Eu prefiro ser diferente, se ser normal é quanto mais eu beijar, mais aceito serei. Eu prefiro ser diferente, se ser normal é ficar o mais bêbado possível em uma festa. Eu prefiro ser diferente, se ser normal é usar roupas que mostrem o máximo do que eu deveria guardar. Eu prefiro ser diferente, se ser normal é dançar músicas que desvalorizem sentimentos e pessoas. Eu prefiro ser diferente, se ser normal é se drogar para esquecer os problemas ao invés de enfrentá-los. Eu prefiro ser diferente, se ser normal é desvalorizar meu corpo e entregá-lo nas mãos de qualquer um(a). Num mundo em que jovens procuram ser diferentes pela cor do cabelo, número de piercings e jeito de se vestir, eu procuro ser diferente no modo de agir. Não é pela beleza, não são pelas roupas, não são pelos acessórios. Ninguém verá que eu sou REALMENTE diferente se eu não tiver conceitos e atitudes diferentes do que o mundo prega. Eu não devo me conformar com os conceitos que hoje dão aos jovens. Eu não aceito ouvir alguém dizer que nós nascemos em uma geração perdida, e por isso cresceremos perdidos, pois "pau que nasce torto NÃO morre torto desde que passe pelas mãos do Carpinteiro". Se eu nasci em uma sociedade corrompida, há sim uma salvação vinda de quem me colocou aqui. "Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos." Romanos 12:2

2 comentários: