domingo, 4 de abril de 2010
O que você é?
Deus quer que eu seja aquilo que ele me fez para ser.
As vezes fingimos tanto..
Fingimos que estamos felizes
Fingimos que somos super espirituais
Fingimos que estamos muito bem
Fingimos até que somos bonitos (e de fato somos mas muitos não acreditam nisso de verdade)
Mas sabe, eu sou uma transformação de Deus. Eu sou um milagre de Deus. Quando penso nisso logo me vem à mente "seu testemunho realmente é lindo", mas penso que não é isso que sou. Não sou um testemunho lindo.
Realmente tenho um testemunho poderoso mas o meu não é maior nem melhor do que o de ninguém.
Porque o milagre de Deus não esta exatamente no que eu era, mas o milagre esta no que sou agora. O fato de eu buscar a Deus diariamente, isso sim é a graça, isso sim é o milagre.
É ótimo ter sido transformado, ter um passado e viver um presente completamente renovado, Glória a DEUS por isso. Mas no 1° milagre de Jesus, eu não creio que o principio estava em fazer a água virar vinho, o vinho não era o milagre.
O milagre estava no próposito. Jesus fez o milagre para saciar os que estavam naquela festa. O milagre era muito mais do que a água virar vinho, mas o que foi feito com este novo vinho. Pois o vinho seria dispensável se não houvesse festa, se não houvesse a quem servi-lo.
É assim também com a minha vida e a de todos que foram tocados por Cristo. Porque toda transformação tem um propósito.
Eu sou verdadeiramente um milagre, a água que virou vinho, mas o propósito disso é maior, é trazer glória ao nome de Deus, é ser instrumento nas mãos dele para saciar outros. Somos todos milagres divinos com o propósito de glorificar o nome de Deus e sermos usados por Ele.
No fim das contas, somos simples milagres com grandes propósitos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário