quinta-feira, 13 de maio de 2010

Chega!!

Cansei de doutrinas inventadas pelo homem. Cansei de aparências e denominações. Deus é tão simples, porque insistem em dificultá-lo? Não é preciso ser isso ou fazer aquilo para ser aceito por Ele. Não é preciso ter essa ou aquela religião para ser mais abençoado. Não é preciso fazer essa ou aquela oração para que Ele ouça e responda. Eu tenho provado que, quando seu coração está verdadeiramente voltado para Deus, pouco importa todo o resto. Ele não se importa com o jeito que você veste, com o que você representa aos olhos dos outros, que cargo ocupa na igreja ou no trabalho. Ele conhece e quer ver a intenção do seu coração somente. Salmos 119:9 diz: "Como pode o jovem manter pura sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra." Quando a palavra se torna um guia para a vida, todo o resto é consequência. Lá há tudo o que Deus espera de nós de verdade, não o que os homens inventaram para tentar agradá-lo. Eu me recuso a seguir aquilo que não condiz com a Verdade. Dogmas e doutrinas precisam ser quebrados, porque Deus é simples! "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." João 8:32

Um comentário:

  1. Isso é bem verdade. Veja que sou de uma Igreja diferente e tenho todo prazer do mundo em ler o que aqui é escrito. Quando falamos de Deus, falamos uma língua que é entendida por todos os fiéis. Acreditamos na mesma força! Beijos

    ResponderExcluir